Assaltante que atuava de forma violenta em São Gabriel é morto após troca de tiros - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, setembro 18, 2018

Assaltante que atuava de forma violenta em São Gabriel é morto após troca de tiros

Um homem de 27 anos foi morto durante troca de tiros com policiais, na manhã deste sábado (15/9), em São Gabriel, município do interior da Bahia. Pablo Silva Souza era procurado na região, acusado de cometer diversos roubos a residências e transeuntes, e conhecido por agir de forma violenta.

O suspeito foi visto andando armado, e foi localizado em um imóvel usado como esconderijo, após denúncias anônimas. Ele foi cercado por policiais, e houve troca de tiros no local. Na ação, os agentes chegaram a utilizar granada com gás lacrimogênio, mas o rapaz acabou sendo baleado e não resistiu aos ferimentos.

Com Pablo, foram apreendidos um revólver e munições. A ação foi realizada por Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido, do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM), e das Rondas Especiais (Rondesp).

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad