sábado, setembro 08, 2018

Aramari completa 57 anos de emancipação política

 sábado, setembro 08, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Aramari comemora seus 57 anos de emancipação política em grande estilo, com as ruas da cidade lotadas pelos seus munícipes e visitantes. A população assistiu a um lindo desfile apresentado pelas escolas municipais, Exército de Alagoinhas, Filarmônica Recreio Operário de Aramari e a BAMACEA. 

A secretaria de educação, através da sua secretária Angela Santos e toda sua equipe, deu um show de organização, competência, versatilidade e brilhantismo. O desfile abordou diversos temas da nossa cidade, as conquistas ao longo da história do município, na educação, saúde, esportes, cultura, lazer, agricultura e outros importantes aspectos de Aramari. O prefeito Fidel recebeu visita de diversos amigos e autoridades, entre elas, o prefeito de Pedrão, Sosthenes, prefeita de Araçás, Gracinha, Deputado Paulo Azi, Geraldo Melo, Comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Reginaldo Moraes, Oficias do Exército, Tenente Warlley Comandante da 2ª companhia de suprimento (Alagoinhas) e o Capitão Uiliam.

Representando o comando do 6º Depósito de Suprimento, entre outros presentes. Fidel destacou a importância do emancipador José de Araújo Batista (Zezito), pela sua determinação e coragem na defesa de Aramari, fez um breve relato das atuais obras e conquistas da sua equipe de gestão e parabenizou as escolas pela belíssima apresentação e Aramari pelo desenvolvimento que vem acontecendo. Depois o Prefeito Fidel, o vice Dedé e comitiva, visitaram aos estandes das secretarias. Às 12:30h. iniciaram-se os shows que perduraram até a madrugada com diversas atrações musicais.

Comandante do 4° BPM participa de solenidade em homenagem à emancipação política de Aramari

Na manhã desta quinta-feira (06/07), o Ten Cel PM Moraes, comandante do 4° BPM, atendeu ao convite do prefeito municipal de Aramari, Fidel Carlos, e participou da solenidade em homenagem aos 57 anos de emancipação política da cidade. O evento contou com a participação de secretários e cidadãos em geral.

Na condição de maior autoridade militar presente, o comandante do 4° BPM passou em revista à tropa do Exército Brasileiro, que, perfilada, prestou-lhe as honras militares. O Cap Willian, que estava à frente da tropa do Exército Brasileiro, também prestigiou o evento e representou a sua instituição.

Aramari, que fica a poucos quilômetros da sede do batalhão em Alagoinhas, é uma cidade importante no contexto das áreas de responsabilidade do 4° BPM. Assim, relações harmoniosas entre os poderes públicos são, sem dúvidas, muito importantes para a sociedade, uma vez que a segurança pública é dever do Estado, mas direito e responsabilidade de todos.


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top