sábado, setembro 22, 2018

Amargosa: Confusão entre ciganos termina em tentativa de homicídio

 sábado, setembro 22, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma confusão entre famílias de Ciganos no Loteamento Tropical Center, próximo a UFRB, por motivos ignorados, terminou com uma tentativa de homicídio, na tarde desta sexta-feira(21).

Um disparo de arma de fogo foi efetuado e por muito pouco não atingiu um dos envolvidos. Segundo informações obtidas pela reportagem do AmargosaNews no local, o episódio ocorreu por volta da 13hrs. Vários ciganos estavam reunidos no referido loteamento, quando foi iniciado o bate-boca, e em seguida foi efetuado o disparo de arma de fogo.

Segundo a PM, o autor do disparo foi identificado por Claudir Cigano, que fugiu logo em seguida em alta velocidade, sentido Castro Alves, conduzindo um Gol, 6ª geração, placa de números 1146. Claudir está acompanhado com seus dois filhos.

O disparo atingiu o para-brisa do veículo da vítima, que culpava um Ford Fiesta, de cor Preta, e por muito pouco o projetil não atingiu sua cabeça. "Depois do tiro, alguns Ciganos entraram num carro e saíram em alto velocidade" relatou uma testemunha à nosso repórter.

A Polícia Militar foi acionada e a vítima está prestando depoimento da Delegacia Local. A Polícia segue nas buscas pelo autor do disparo.

Fonte: Amargosa News


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top