Alagoinhas: Vereador Pastor Lins faz duras críticas ao governo Joaquim Neto por não realizar campanha de prevenção ao Suicídio - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quinta-feira, setembro 06, 2018

Alagoinhas: Vereador Pastor Lins faz duras críticas ao governo Joaquim Neto por não realizar campanha de prevenção ao Suicídio

omo sempre nas sessões da Câmara Municipal da cidade de Alagoinhas (BA), o vereador Pastor Lins (PPL) parte para cima da gestão do prefeito Joaquim Neto (DEM), sem dor e sem piedade.  Mais uma vez, o parlamentar não poupou duras críticas ao descaso do município que é administrado por um médico, sobre a não realização da Campanha Setembro Amarelo, evento de Prevenção ao Suicídio. 

“Esse é um mês muito importante pra nós nessa casa em virtude da lei que nós aprovamos nessa casa, que os vereadores aprovaram com relação à questão do suicídio e a depressão, e a nossa tristeza é que já começamos o mês de setembro com uma notícia um tanto triste: a tentativa de suicídio de mais uma pessoa na nossa cidade. Graças a Deus que foi uma atitude frustrada, a coisa não se consumou...”, complementando: “O governo municipal ainda não fez nada para poder sinalizar da sua preocupação também quanto a isso, nós não vimos nenhuma propaganda na rua, nenhum sinal como normalmente se faz, de colocar alguma coisa rosa, azul, enfim, a gente não viu nada que pudesse identificar a preocupação do governo municipal com relação à essa problemática”, pontuou. 

Fonte: Luciano Reis Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad