sexta-feira, setembro 14, 2018

Alagoinhas: Obras do PAC 2 chegam a etapa final no Parque Regente

 sexta-feira, setembro 14, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Avançando nas obras de saneamento que, ao final, elevarão a capacidade de atendimento de 14% para até 35%, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas está concluindo mais uma etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), dessa vez no Parque Regente.

O PAC 2, realizado com recurso do Governo Federal em um investimento de R$ 5 milhões, contempla a instalação de redes coletoras, condominiais e ligações intradomiciliares de esgoto em diversas localidades da cidade: Alagoinhas Velha, Inocoop I , II ,III , Santa Terezinha, Praça Kennedy, Pirinel, Loteamento Frei leão, Alto Da cruz ,Vale da Nova Esperança, Parque Regente, Jardim Das Acácias e Jardim Das Hortênsias.

As redes condominiais e as redes coletoras têm a finalidade de coletar e encaminhar devidamente o esgoto até a Estação de Tratamento (ETE) da Bacia Fonte dos Padres, outra grande obra em execução, através do PAC 1, onde será realizado o tratamento biológico — sem acréscimo de produtos químicos — do esgoto. No total, 24 mil pessoas serão beneficiadas diretamente.

Fonte: ASCOM SAAE


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top