ALAGOINHAS: Menos de 24 horas após inauguração, Praça Ruy Barbosa sofre danos; veja vídeo - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, setembro 08, 2018

ALAGOINHAS: Menos de 24 horas após inauguração, Praça Ruy Barbosa sofre danos; veja vídeo

Após muita expectativa e espera, a nova Praça Ruy Barbosa, localizada no coração de Alagoinhas, foi inaugurada na noite desta última quinta-feira (6/9), o evento contou com as presenças do prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, da vice-prefeita e secretária de Cultura Esporte e Turismo(SECET), Iraci Gama,e de  vereadores, secretários municipais e outras lideranças.

A nova praça recebeu projeto paisagístico, iluminação de LED, nova pavimentação, revestimentos de granito, novos bancos, piso podotátil, dois parques infantis com piso emborrachado, reforma completa da praça de alimentação, projeto paisagístico, iluminação com lâmpadas de LED,  fonte com espelho d’ água, playground, palco, pergolados com eucalipto tratado e 16 novos quiosques.

A festa de inauguração da praça contou, ainda, com show pirotécnico, apresentação do Grupo de Capoeira Expansionismo e show da Banda Caras & Coroas.

Infelizmente, nem tudo são flores, menos de 24 horas depois, a praça recebeu um grande numero de pessoas, devido ao feriado de 7 de Setembro e sofreu alguns danos, lixeira quebrada, pessoas pisando nos jardins, pedras soltas e quebradas, banheiros danificados, quiosque alagado devido as fortes chuvas e o pior, jovens fizeram a nova fonte de piscina.

Alguns criticam a qualidade dos materiais que foram colocados na praça, outros criticam a falta de educação e ética de alguns cidadães, o que temos certeza é que a praça em seu primeiro dia, já foi danificada, uma imagem que entristece o coração de qual quer alagoinhense.

Veja o vídeo: 




Redação, foto e vídeo do Portal Alagoinhas News



ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad