Acusado de esfaquear Bolsonaro diz que estava em missão Divina: “Ordem de Deus” - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, setembro 08, 2018

Acusado de esfaquear Bolsonaro diz que estava em missão Divina: “Ordem de Deus”

O homem que confessou ter esfaqueado o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), alegou ter cometido o crime por estar cumprindo uma “ordem de Deus”.

Conforme o site O Antagonista, a informação foi divulgada pelo presidente da Federação dos Agentes da Polícia Federal (Fenapef), Luís Boundens, à repórter da revista Piauí, Malu Gaspar. “Os colegas disseram que ele imediatamente começou a dizer que estava em missão divina, o que levou o pessoal a temer pela integridade psicológica dele”, disse.

Ainda segundo o site, o sargento Alessandro do Nascimento, da Polícia Militar de Juiz de Fora, contou que Adélio Bispo de Oliveira disse ter agido por “vontade própria”. “Ele disse: ‘Fiz porque eu quis, por vontade própria, partiu de mim’”, afirmou.

Bolsonaro foi esfaqueado nesta tarde, durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O suspeito, identificado como Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi detido e confessou o crime.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad