20 mil litros de combustíveis roubados são encontrados em Salvador e três são presos - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sábado, setembro 08, 2018

20 mil litros de combustíveis roubados são encontrados em Salvador e três são presos

20 mil litros de combustíveis roubados em Salvador e armazenados, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) foram recuperados nesta quinta-feira (6) pela Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga). Três suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de roubo e associação criminosa.

A quadrilha vinha sendo investigada nos últimos seis meses. Foram presos um homem de 37 anos, outro de 27, e uma mulher de 32. Segundo as investigações, eles roubavam gasolina, diesel e álcool, na BR-324, e armazenavam os materiais em um galpão, na Rua do Asfalto, município de Candeias.

O material era vendido por R$ 3,00 a receptadores de Salvador e RMS. O galpão funcionava de fachada como um lava jato. Quatro integrantes da mesma quadrilha estão foragidos e continuam sendo procurados. No período da investigação o grupo movimentou mais de R$ 1 milhão com a venda ilegal.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad