quinta-feira, setembro 20, 2018

11 homens são presos e adolescente é morto em operação policial na Bahia

 quinta-feira, setembro 20, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Onze pessoas foram presas e um adolescente foi morto durante uma operação da Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (19), em Itabuna, sul da Bahia. Outros seis homens tiveram mandados de prisão cumpridos em presídios nas cidades de Salvador, Ilhéus, Itabuna e Barreiras.

Segundo a Secretaria de Segunça Pública da Bahia (SSP-BA), os presos eram investigados há sete meses. Eles são suspeitos de atuar na venda de drogas, homicídios, roubos e corrupção de menores no sul do estado.

Foram detidos Fábio Ferreira da Silva, Simone Brito da Conceição Gomes, Rafael Santos Brasil, Oziel Santos Menezes, Ilton Goes Santos, Milena Silva de Oliveira Costa e Jéssica Monteiro de Oliveira.

Dois homens apresentados como 'Júnior do Gás' e ''Alisson do Vilela', que mesmo sendo identificados apenas pelos apelidos, também foram presos com mandados judiciais. A SSP detalhou ainda que Alisson era alvo de investigação e cumprimento de busca e apreensão.

Outros dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, também foram presos em flagrante, em posse de drogas. Eles seriam integrantes da mesma quadrilha.

Um adolescente, que também não teve a identidade revelada, foi baleado por policiais e socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau. Ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a SSP, ele foi atingido durante uma troca de tiros. Um revólver, munições, porções de maconha e uma quantia em dinheiro foram apreendidas.

Mandados em presídios

Na capital baiana, o detento José Alan Conceição Costa Lemos, conhecido como 'Alan Baton', teve mandado cumprido por tráfico de drogas. Ele estava detido no Complexo Penitenciário de Mata Escura, onde já respondia pelo mesmo crime.

Outros cinco homens também tiveram mandados cumpridos dentro de presídios, nas cidades de Ilhéus, Itabuna e Barreiras.

Conforme a SSP, Jorlandio Amaral Feliz, Leandro Santos Lima, Fágner Santana dos Santos, Carlos Alberto Céo dos Santos e Édson Alves dos Santos continuavam atuando nas decisões da quadrilha de dentro das cadeias.

Fonte: G1


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top