Vera Cruz: Familiares e sobreviventes de naufrágio lembram de vítimas e cobram justiça - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, agosto 28, 2018

Vera Cruz: Familiares e sobreviventes de naufrágio lembram de vítimas e cobram justiça

No dia em que completa um ano da tragédia em que 19 pessoas morreram em um naufrágio em Mar Grande, familiares das vítimas e sobreviventes fizeram um ato na manhã desta sexta-feira (24). Eles fizeram uma reunião silenciosa na praça onde fica o terminal de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo o G1, o grupo cobrou justiça para os responsáveis pela tragédia. No ato, eles trocaram abraços e cumprimentos. Cruzes foram colocadas na praça e cartazes chamavam a atenção para pedir Justiça. No dia 24 de agosto de 2017, a lancha Cavalo Marinho I naufragou após sair do terminal de Mar Grande. Dezenove pessoas morreram. 

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad