segunda-feira, agosto 06, 2018

Trio suspeito de assalto é morto após troca de tiros com a PM, em Camaçari

 segunda-feira, agosto 06, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Três suspeitos de cometer assaltos no centro de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, foram mortos após troca de tiros com agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari), na tarde desta quinta-feira (3/8).  Segundo a corporação, o trio estava realizando assaltos no centro da cidade quando foi interceptado.

Ainda de acordo com a versão oficial, os militares faziam patrulhamento quando algumas pessoas informaram sobre um veículo com homens armados. Após varreduras, o carro, modelo Punto, foi localizado. Os três ocupantes não obedeceram a ordem de parada e atiraram nos PMs.

Depois do confronto, Daniel de Souza Oliveira, Josivaldo Lima de Oliveira, e um terceiro ainda não identificado ficaram feridos, foram socorridos para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram.

Dentro do veículo foram apreendidos três revólveres e munições, além de recuperados onze celulares, carteira e bolsa roubados. Vítimas do trio reconheceram os criminosos por fotos. A ocorrência foi registrada, na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top