Traficantes são mortos em confronto com a PM em Presidente Dutra - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, agosto 28, 2018

Traficantes são mortos em confronto com a PM em Presidente Dutra

Dois homens morreram em confronto com policiais da Cipe/Semiárido nesta quinta-feira (23/8) durante uma operação na cidade de Presidente Dutra.

Com Raniere Alves Monteiro e Rafael Ferreira da Silva, os policiais encontraram dois revólveres, calibres 32 e 38, dez munições e 12 pacotes de maconha.

Segundo informações, os policiais faziam rondas na região, quando receberam denúncias de tráfico de drogas no bairro Sem-Terra. Ao perceber a presença da equipe, Rodrigo jogou um pacote pela janela da residência e, durante a abordagem, os suspeitos realizaram disparos contra os PMs e acabaram atingidos.

Os suspeitos chegaram a ser socorridos mas não resistiram aos ferimentos. Raniere já tinha passagem por homicídio e tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Irecê, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad