quarta-feira, agosto 08, 2018

Suspeitos de assassinar jovem de 18 anos em festa de São João são presos em Barreiras

 quarta-feira, agosto 08, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Cinco homens foram presos nesta terça-feira (7/8) por equipes das Delegacia de Homicídios (DH) de Barreiras suspeitos de terem assassinado o jovem Atillas Henrique Batista de Souza, de 18 anos, em junho, após de sair de uma festa no Parque de Exposições da cidade.

Jackson Gonzaga de Oliveira, Victor Cássio dos Santos Brito, Uanderson Gonzaga de Oliveira, Adenirton Machado de Carvalho e Jorge Luís da Silva Alves Júnior tiveram o mandado de prisão preventiva cumprido como autores do crime.

Investigações realizadas pela Polícia Civil indicam que o crime foi motivado por um desentendimento entre a vítima e o grupo, após uma festa de São João, o quarteto seguiu a vítima e atacou com uma faca. O grupo teria premeditado o ataque como vingança. . Imagens das câmeras de segurança, além do depoimento das testemunhas, colaboraram para a elucidação do caso.

Os homicidas serão encaminhados para o sistema prisional. De acordo com registros da Delegacia Territorial (DT), da cidade, os presos ainda possuem diversas passagens por crimes como tráfico de drogas, estelionato, receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top