sábado, agosto 11, 2018

Suspeito de participar da morte de PM em Feira morre em confronto com a polícia em Santa Luz

 sábado, agosto 11, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem acusado de ter matado um policial militar em Feira de Santana em junho deste ano morreu na tarde desta quinta-feira (9) na cidade de Santa Luz, após entrar em confronto com policiais da Rondesp Leste.

Segundo a polícia, Thiago Rittielle Silva de Jesus, conhecido como ‘Javali’, estava foragido de Feira de Santana desde o dia 16 de junho deste ano, quando o soldado PM Wagner Souza de Araújo, de 28 anos, da 67ª CIPM, foi assassinado numa tentativa de assalto. Ele saía de uma festa próximo ao local do crime, quando percebeu que duas pessoas estavam sendo assaltadas. O PM reagiu ao assalto, foi baleado e morreu no local.

Segundo a polícia, ‘Javali’ estaria se reorganizando para voltar a atuar em Feira de Santana e região e no momento da aproximação das guarnições, o suspeito atirou contra os policiais militares, utilizando um revólver calibre .38. Ele foi alvejado, foi socorrido para o hospital local, porém não resistiu aos ferimentos.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o coronel Luziel Andrade informou que as evidências da participação de ‘Javali’ no assalto que resultou na morte do policial Wagner são grandes e que também existem evidências da ligação dele com um dos suspeitos de participar do assalto contra o policial Fábio Emanuel Oliveira dos Santos e sua esposa, Ana Carla dos Santos Leite, que foi baleada e morreu.

“Ele estava sendo procurado desde a data do fato que envolveu a morte do soldado Wagner. Ele tem ligação com vários furtos de veículos aqui em Feira, tem ligação com outro indivíduo suspeito de envolvimento na morte da esposa de um tenente, então era uma quadrilha e a Polícia Civil agora vai poder fazer a ligação desses fatos e apresentar os dados”, destacou.

O corpo de ‘Javali’ será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top