Suspeito de matar ex-assessor em Salvador presta novo depoimento e é solto - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, agosto 28, 2018

Suspeito de matar ex-assessor em Salvador presta novo depoimento e é solto

O homem suspeito de ter participado do assassinato do ex-assessor parlamentar, Michel Batista Santana de Sá, de 35 anos, que foi encontrado morto na Rua Tamburugy, atrás do Shopping Paralela, prestou um novo depoimento e foi solto, na manhã desta segunda-feira (27).

Conforme informações da Polícia Civil, o motorista Luciano Pinho da Silva, 36, que se apresentou à polícia após a foto dele ter sido divulgada pela polícia, negou o crime. A defesa do suspeito utilizou uma declaração da empresa em que o motorista trabalha e registros de saídas da van dirigida por ele no momento do crime para embasar o pedido de soltura. Ainda segundo o documento, Luciano trabalhou das 8h às 18h na empresa que é funcionário.

No novo depoimento, no prédio da Polícia Civil, na Piedade, o homem voltou a negar o crime e alegou que não conhece o outro suspeito, Gabriel Bispo dos Santos, de 22 anos, que teria confessado o assassinato ao advogado dele, mas está sendo considerado foragido da Justiça. Apesar da declaração, a polícia conseguiu chegar até Luciano porque o carro que Gabriel dirigia no dia do crime estava em nome do motorista.

Michel foi encontrado morto no último dia 17 de agosto e a suspeita é que ele tenha sido torturado antes de ser morto. Segundo informações do Jornal Correio, o pai da vítima alegou ter visto o rosto do filho deformado, com um tiro na boca e ainda com “os testículos massacrados”.

De acordo com a polícia, o cartão da vítima chegou a ser usado pelos suspeitos para fazer compras em um mercado e ainda para comprar dois celulares. O carro que a vítima iria vender para o homem foi encontrado no dia seguinte ao crime, no bairro do Cabula. Atualmente, Michel atuava como assessor na diretoria da Companhia de Processamento de Dados da Bahia (Prodeb).

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad