quinta-feira, agosto 23, 2018

Suspeito de gerenciar quadrilha é preso em Salvador

 quinta-feira, agosto 23, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem suspeito de ser o gerente da quadrilha de Alex de Jesus Hora, o "Argentino", foi preso na noite desta terça-feira (14), no bairro de Pituaçu. Silas Lima Pitanga possuía mandado de prisão em aberto e participava ativamente de homicídios e das ações envolvendo venda de drogas e roubos a bancos, segundo a polícia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os investigadores montaram uma "campana disfarçada" em Pituaçu para localizar o homem, que foi preso na rua Gonçalves Cezimbra. Silas foi 17° alvo localizado pela megaoperação "Polêmica", deflagrada na semana passada nas cidades de Salvador, Cruz das Almas e Rio de Janeiro.

Megaoperação

Doze pessoas foram presas suspeitas de integrar a quadrilha de "Argentino" durante a ação conjunta das polícias Militar e Civil. Um adolescente foi apreendido e um décimo quarto envolvido morreu depois de trocar tiros com os militares.

Na capital baiana, o bando atuava nas regiões de Mata Escura, Boa Vista de São Caetano e em Itinga, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Fonte: A Tarde


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top