quinta-feira, agosto 09, 2018

SERRINHA: Exame de DNA comprova que suspeito de matar mulher grávida era pai da criança

 quinta-feira, agosto 09, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um exame de DNA comprovou que o suspeito de matar a mulher Daiane Reis Mota, de 25 anos, na cidade de Serrinha, interior da Bahia, que estava grávida de 9 meses, era realmente o pai da criança. O resultado do laudo foi entregue na terça-feira (07) e os familiares da vítima alegaram que não ficaram surpresos, uma vez que esperavam que a menina fosse filha do suspeito, Adilson Prado Lima Júnior, também de 25 anos.

Segundo a Polícia Civil, Adilson ainda não foi julgado, mas está custodiado no presídio da cidade. Ele, que foi preso dois dias após o crime, que aconteceu em dezembro do ano passado, chegou a prestar queixa pelo desaparecimento da mulher, ajudou a polícia nas buscas e foi ao velório da vítima.

As após as investigações apontarem que Daiane saiu de casa pela última vez na companhia dele, o suspeito confessou o crime e alegou ter decidido matá-la após encontrar mensagens no celular dela. O conteúdo das mensagens, no entanto, não foi divulgado. Segundo Adilson, a vítima não sabia que seria morta e foi baleada pelas costas, com um tiro na nuca.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top