Secretário da Fazenda anuncia instalação do BANESE em Alagoinhas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

quarta-feira, agosto 08, 2018

Secretário da Fazenda anuncia instalação do BANESE em Alagoinhas

O secretário municipal da Fazenda, Daniel Grave, anunciou nesta terça-feira a instalação de uma agência do Banco do Estado de Sergipe (BANESE) em Alagoinhas. Convênio entre a prefeitura  e a instituição financeira  foi assinado hoje. 

Segundo Daniel Grave, enquanto cidades de diversas regiões do Brasil perdem agências bancárias, a Secretaria da Fazenda apresenta como resultado positivo a captação do Santander e do Banco do Estado de Sergipe. 

A agência do BANESE em Alagoinhas será a primeira da instituição financeira na Bahia. Alagoinhas está entre os 15 maiores PIBs do estado. 

O gestor da Secretaria da Fazenda comemorou a vinda do BANESE. “É uma captação importante para a administração municipal, que demonstra a confiança em Alagoinhas e reforça a viabilidade econômica da cidade”, salientou Grave, acrescentando que os Pontos BANESE, produto que alcançou sucesso no estado de Sergipe, serão implantados em Alagoinhas”. 

A Secretaria da Fazenda tem buscado soluções para o processo de “bancarização” de Alagoinhas. “Após quase dois anos na cidade, entendo que os serviços bancários precisam chegar até os moradores. Por exemplo, quem mora em Santa Terezinha precisa vir ao centro para ser atendido. Com os PONTOS BANESE isso irá mudar”, assegurou Grave.

As contas do SAAE, IPTU, ISS, taxas da SMTT poderão ser pagas no BANESE em vários pontos espalhados na cidade.

Já para os empréstimos consignados o BANESE promete uma campanha com a menor taxa de juros do mercado.

O BANESE foi criado em 1961 e contribuiu diretamente para o desenvolvimento do Estado de Sergipe.

Fonte: Alagoinhas Hoje
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad