Salvador: Traficante é preso após decepar dedos de ladrão no bairro de Massaranduba - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, agosto 18, 2018

Salvador: Traficante é preso após decepar dedos de ladrão no bairro de Massaranduba

Um homem foi preso, na última segunda-feira (13), suspeito de ter decepado os dedos de dois homens, no bairro de Massaranduba, em Salvador.

Segundo informações da polícia, o suspeito seria traficante e teria cortado os dedos dos homens porque eles estariam praticando assaltos na região.

O suspeito foi detido com 32 pedras de crack, 31 trouxas de maconha, uma porção de cocaína, munições calibre ponto 40, balança de precisão e embalagens para guardar as drogas.

Ele foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de munições e também é suspeito de dois homicídios. Ele passará por audiência de custódia e deve ser encaminhado para o sistema prisional.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad