Salvador: Preso homem que atirou ácido na companheira; ele já tinha passagem pela polícia - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, agosto 06, 2018

Salvador: Preso homem que atirou ácido na companheira; ele já tinha passagem pela polícia

Acusado de atirar ácido contra sua companheira, Fernando José de Jesus foi preso por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Brotas, nesta quinta-feira (2/8). A agressão ocorreu no dia 17 de julho, na localidade conhecida como Pela Porco, em Salvador.

Fernando, que já havia sido autuado em flagrante por lesão corporal, em 2016, após agredir outra mulher, foi localizado no bairro da Caixa D’água , onde teve o mandado de prisão cumprido.

De acordo com a equipe da Deam/Brotas, o agressor já está à disposição da Justiça e será encaminhado para o sistema prisional, na manhã de sexta-feira (3/8).

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad