sexta-feira, agosto 24, 2018

Salvador: Policial militar prende autor de roubo contra ele mesmo por acaso no Iapi

 sexta-feira, agosto 24, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem foi preso e a arma de um policial militar acabou sendo recuperada no bairro do Iapi, em Salvador. A ação aconteceu após três suspeitos assaltarem uma sorveteria no Largo do Tamarineiro, na terça-feira (21/8). A curiosidade da história é que um dos policiais envolvidos na prisão foi vítima do criminoso no início do mês.

Segundo a 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade), por volta das 21h20, o trio fugiu em um veículo após o assalto. Por meio de denúncia feita pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), uma das guarnições encontrou o carro e o abordou com apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) na Avenida Ferreira.

No interior do veículo havia apenas um dos suspeitos, identificado como Luciano Proença Costa Lopes, 23 anos, que portava a Pistola Taurus, calibre 380, com quinze cartuchos intactos. Durante a abordagem, o policial reconheceu Luciano como um dos autores do roubo de sua pistola no dia 9 de agosto. O crime aconteceu na Boa Viagem.

O suspeito foi encaminhado para a 2ª Delegacia Territorial (DT), onde está à disposição da Justiça.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top