Salvador: Polícia encontra três mortos na mesma noite em ruas do IAPI e descobre que eram amigos - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

sábado, agosto 11, 2018

Salvador: Polícia encontra três mortos na mesma noite em ruas do IAPI e descobre que eram amigos

Os corpos de três amigos foram encontrados em ruas diferentes no bairro do IAPI na madrugada desta sexta-feira (10). Eles foram encontrados em ruas diferentes e a Polícia Civil investiga o caso para saber se há alguma ligação entre eles.

Testemunhas contaram aos policiais que o trio era envolvido com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, Paulo Sérgio Santos Lima, 29, foi encontrado ainda vivo na Rua Conde de Porto Alegre e foi encaminhado ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu.

Enquanto estavam no hospital, os policiais receberam a denúncia de outros dois que estavam mortos no mesmo bairro, na Rua Vila Antônio Balbino, IAPI. Eles foram identificados como Marcus Vinicius Santos Souza e Leonardo da Silva Santos, ambos de 22 anos.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad