Salvador: Perseguição a assaltantes acaba em tiroteio e acidente em Piatã; suspeito fica ferido - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

quarta-feira, agosto 29, 2018

Salvador: Perseguição a assaltantes acaba em tiroteio e acidente em Piatã; suspeito fica ferido

Dois homens foram presos e um adolescente acabou apreendido após assalto a passageiros que estavam em um ponto de ônibus no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O trio foi localizado por equipes da Polícia Militar após um alerta emitido pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) na tarde de terça-feira (28/8).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o trio seguia a bordo de um carro pela avenida Octávio Mangabeira, em Pituaçu, quando guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 39ª Companhia Independente da PM (CIPM/Boca do Rio) conseguiram alcançar o veículo próximo ao Serviço Social do Comércio.

Houve troca de tiros e o carro do trio capotou. Os PMs constataram que Hélio Nunes Martins havia sido atingido. Ele foi encaminhado para o Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula, onde segue hospitalizado. Os militares identificaram também Jadilson Pereira dos Santos, 28 anos e o adolescente G.V.S, 14 anos.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com uma munição, uma pistola de brinquedo, uma faca tipo peixeira, além de uma carteira com R$ 35,00. Jadilson foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Já o adolescente G.V.S foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad