Salvador: Mulher é assaltada e agredida com cipó por homens que estavam a cavalo em Piatã - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sexta-feira, agosto 24, 2018

Salvador: Mulher é assaltada e agredida com cipó por homens que estavam a cavalo em Piatã

Uma mulher foi assaltada e agredida por três homens que estavam a cavalo na orla de Piatã, em Salvador, no final da tarde de terça-feira (21). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, de 35 anos, relatou que foi abordada pelos suspeitos que roubaram dela R$ 250. Após o crime, os homens teriam feito com que ela retirasse toda a roupa e, em seguida a chicotearam com um cipó.

Conforme a polícia, a mulher foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde o caso foi registrado. O boletim de ocorrência deve ser transferido para a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), onde o caso será investigado. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad