quarta-feira, agosto 08, 2018

Salvador: Homem esfaqueia esposa, filho e se suicida dentro de casa em Pernambués

 quarta-feira, agosto 08, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem que não teve a identidade revelada esfaqueou sua esposa e seu filho no bairro de Pernambués, em Salvador. Segundo o comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Paulo Luz, tudo aconteceu na madrugada desta terça-feira (7/8) dentro de uma casa localizada na Rua Henriqueta Palmeira.

Ainda de acordo com o oficial, os detalhes da ocorrência estão sendo levantados. A polícia sabe que o homem desferiu cinco facadas contra Mismara Bispo Ramos, de 32 anos. No ataque de fúria, a criança também acabou sendo atingida no braço. Logo em seguida, o suspeito se suicidou. A PM acredita que ele tenha ingerido veneno.

Mismara e o filho foram socorridos para o Hospital Roberto Santos. O jovem foi atendido e liberado em seguida. Já a mulher continua internada e seu estado de saúde não foi revelado. O caso está sendo investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves). Agora, a polícia deve ouvir vizinhos e familiares para saber como era a rotina deles.

SAIBA COMO DENUNCIAR EM CASOS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER:

– Ligue 180, serviço telefônico gratuito disponível 24 horas em todo o país;

– Clique 180, aplicativo para celular;

– Ligue 190, se houver uma emergência;

– Delegacias de polícia;

– Delegacias da Mulher (se não funcionar 24 horas, o boletim de ocorrência pode ser feito em uma delegacia normal e depois transferido);

– Centros de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, para os casos em que a mulher não se sente segura em procurar a polícia;

– Serviços de Atenção Integral à Mulher em Situação de Violência Sexual, como abrigos de amparo;

– Defensoria Pública, que atende quem não possui recursos para contratar um advogado;

– Promotorias Especializadas na Defesa da Mulher

A Secretaria de Políticas para as Mulheres oferece os endereços das delegacias e pontos de atendimento em seu site, assim como também tem uma cartilha que ensina como identificar a violência doméstica.

Fonte: Aratu Online


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top