Salvador: Homem é morto a tiros na Avenida Ogunjá; vítima estava com farda do trabalho - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

segunda-feira, agosto 27, 2018

Salvador: Homem é morto a tiros na Avenida Ogunjá; vítima estava com farda do trabalho

Um homem que ainda não teve a identidade revelada foi morto a tiros na Avenida General Graça Lessa (Ogunjá), em Salvador, no início da tarde desta segunda-feira (27/9). O caso aconteceu por volta das 13h.

Policiais militares da 26ª Companhia Independente (CIPM) informaram que foram acionados por testemunhas. As pessoas relataram para o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) que a vítima passava pelo local quando foi atingida por pelo menos quatro disparos. O homem, que morreu na hora, estava vestido com uma farda.

Agentes da Superintendência de Trânsito (Transalvador) foram chamados para orientar o tráfego no local, que ficou congestionado. O caso foi informado e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até por volta das 14h, o corpo ainda estava no local à espera do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad