Prefeito de Alagoinhas determina auditoria em contratos firmados pela SESAU entre 2012 e 2017 - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

quarta-feira, agosto 29, 2018

Prefeito de Alagoinhas determina auditoria em contratos firmados pela SESAU entre 2012 e 2017

O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto(DEM), determinou nesta terça-feira (28) que a Controladoria Geral do Município de Alagoinhas(COGER) realize uma auditoria em contratos firmados pela Secretaria Municipal de Saude(SESAU) entre 2012 e 2017 com a empresa COOPERSAUDE, atual REDESAÚDE COOPERATIVA DE TRABALHO.

Segundo o News Infoco, ao menos 4 contratos serão alvo dessa auditoria. Uma datada de 2012, uma de 2015 e dois contratos firmados no ano de 2017.

A auditoria ficará responsável por identificar possíveis irregularidades de procedimentos administrativos e gastos públicos apontados pela Controladoria Geral da União(CGU), que investiga no município um esquema criminoso de superfaturamento de contratos e favorecimento em processos licitatórios.

A auditoria terá um prazo de 15 dias e seu relatório será posteriormente entregue a procuradoria jurídica do município para que as medidas administrativas e judiciais cabíveis, se necessário, sejam tomadas.

Fonte: News in foco
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad