sexta-feira, agosto 10, 2018

Por ciumes, homem mata pastora que namorava sua ex

 sexta-feira, agosto 10, 2018  |  Redação PAN  Brasil

A pastora evangélica Josefa Maria da Silva, 43, foi morta com três tiros na cabeça na noite desta segunda-feira (6) em Recife. O principal suspeito é o empresário José Luiz da Silva, 37, que é ex-namorado da companheira de Josefa.

O corpo da pastora foi enterrado nesta terça-feira (7). Segundo a Polícia Civil, a companheira de Josefa estava grávida do empresário. A pastora havia dado carona à namorada e uma testemunha após um culto, na Igreja Rompendo em Fé.

Ruas a frente, quando estava no carro a pastora e a namorada, elas teriam sido surpreendidas pelo empresário e a pastora foi morta no carro. Segundo a Polícia Civil, a hipótese de roubo seguido de morte, latrocínio, está sendo descartada, pois grande quantidade de dinheiro foi encontrada na bolsa da pastora.

Apesar da arma utilizada não ter sido encontrada na residência do empresário, a testemunha confirmou a ação e ele foi preso em flagrante.

Fonte: Varela Noticias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top