Policial reage a assalto, é confundido com suspeito e morto por colegas militares no Ceará - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

quinta-feira, agosto 30, 2018

Policial reage a assalto, é confundido com suspeito e morto por colegas militares no Ceará

O policial militar Paulo Alberto Marques Albuquerque foi morto por PMs ao reagir a uma tentativa de assalto, em Fortaleza no Ceará. Paulo Alberto foi confundido com um suspeito e baleado pelos policiais por estar com arma em punho. De acordo com a nota da Secretaria de Segurança Pública do estado uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi até o local do assalto após ouvir tiros, ao chegar e se depararem com a vítima em uma moto com a arma na mão, efetuaram disparos.

Ao se aproximarem de Paulo Alberto, os militares identificaram o colega e prestaram os primeiros socorros e o levaram para o Instituto Dr. José Frota (IJF), mas ele acabou não resistindo aos ferimentos. Os PMs se apresentaram espontaneamente à 11ª Divisão de Homicídios (DHPP), que investiga casos de morte envolvendo agentes de segurança.

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad