sexta-feira, agosto 10, 2018

Oito milhões de cigarros contrabandeados são apreendidos em Seabra

 sexta-feira, agosto 10, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de quarta-feira (8/8), cerca oito milhões de cigarros contrabandeados. O material saiu do Paraguai para Feira de Santana, a 110 km de Salvador.

Segundo a PRF, durante uma fiscalização na BR-242, próximo ao município de Seabra, a equipe abordou um veículo com placas de São Paulo. No interior dele, foi encontrada uma nota fiscal falsa, com dados de um veículo de carga.

Ao ser questionado, o condutor afirmou que estaria realizando uma escolta de um caminhão com cigarros e estava mantendo contato com seu condutor sobre os pontos de fiscalização.

Os agentes encontraram o veículo de carga abandonado em um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia no KM 410. Foram apreendidas 800 caixas de cigarros que totalizaram oito milhões de unidades. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia Territorial de Seabra.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top