Mulher de soldado do Exército é baleada durante operação da PM em Salvador - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

terça-feira, agosto 07, 2018

Mulher de soldado do Exército é baleada durante operação da PM em Salvador

A mulher de um soldado do Exército foi baleada durante ação da Polícia Militar, na madrugada de domingo (05), na Baixinha do Santo Antônio, próximo ao bairro do São Gonçalo, em Salvador. A vítima, que tem 33 anos, estava com o marido e outras duas pessoas em um carro de transporte de aplicativo. As pessoas estavam voltando para casa após o show de Ferrugem, que aconteceu na Arena Fonte Nova.

Além da mulher, que foi atingida por quatro tiros, outra pessoa que estava no carro foi baleada nas nádegas. Outra vítima ficou ferida por ter caído de uma escada quando fugia dos tiros. O soldado não ficou ferido.

Segundo familiares da mulher, os ocupantes perceberam a presença de equipes da Polícia Militar e, por orientação do marido da vítima, o motorista teria parado o veículo e acendido a luz interna, no entanto, os policiais teriam atirado mesmo assim.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) e ela segue internada em estado grave. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros dois feridos. A PM informou, em nota, que o caso será investigado pela Corregedoria Geral do órgão.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad