Motociclista é baleado e consegue chegar sozinho a hospital em Feira de Santana - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, agosto 06, 2018

Motociclista é baleado e consegue chegar sozinho a hospital em Feira de Santana

Talles de Jesus Venâncio, 20 anos, foi baleado na madrugada deste sábado (04/08) no povoado Areal de baixo, em Amélia Rodrigues, a 90 quilômetros de Salvador. Após ser atingido no braço, ele pilotou até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.

Segundo as informações da polícia, Talles passava pelo povoado, quando avistou um homem caído na estrada. Ao parar e descer da moto, foi surpreendido por um desconhecido armado que disparou contra ele.

Ferido no braço, a vítima conseguiu conduzir a moto até a unidade de saúde em Feira de Santana.Ainda não se sabe a motivação nem autoria do crime

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad