sexta-feira, agosto 10, 2018

Morre cabo da PM baleada dentro de quartel em Salvador

 sexta-feira, agosto 10, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A cabo da Polícia Militar Carina Santos de Assis Carvalho morreu no Hospital São Rafael. Ela estava na unidade hospitalar após ter atentado contra a própria vida, baleada na cabeça, nesta quinta-feira (9/8), dentro da sede da 47ª Companhia Independente (CIPM), localizada no bairro de Pau da Lima, em Salvador. A confirmação da morte foi dada por volta das 17h pela própria Polícia Militar.

A princípio, foi levantada a hipótese de suicídio, informação confirmada pela PM no final desta tarde. Carina chegou a ser levada para a unidade de saúde pelos próprios colegas que também estavam de serviço. O helicóptero da corporação chegou a ser acionado para socorrer a vítima.

O corpo da cabo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. O horário e local do enterro devem ser confirmados na manhã de sexta-feira (10/8).

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top