Moradora de Irecê engravida naturalmente de quadrigêmeos - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, agosto 28, 2018

Moradora de Irecê engravida naturalmente de quadrigêmeos

A moradora de Irecê, na Chapada Diamantina Polyanna Dourado, de 36 anos, descobriu que está esperando quadrigêmeos. Ela já é mãe de uma menina de dois anos, está no terceiro mês da gestação rara. No mês de junho após uma ultrassonografia, ela foi informada que esperava três bebês. Entretanto, após 15 dias, ao repetir o exame, a mulher descobriu que tratava-se de uma gravidez de quadrigêmeos.

"Tomei um susto, fiquei muito nervosa, chorei. Foi muito complicado, mas realmente é uma benção", disse. "Agora, vem aí mais quatro netinhos. Com mais um, cinco. A família cresceu rápido", completou.

A previsão é de que Polyanna dê à luz aos bebês em janeiro. Até lá, ela, que está desempregada, e o marido, que trabalha como pequeno agricultor, esperam que tudo dê certo. "Estou sem trabalhar, então isso preocupa. Eu vou precisar, sim, do apoio das pessoas", disse.

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad