Mata de São João: Funcionário da PetroRecôncavo morre após ser atingido por cabo de aço - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, agosto 28, 2018

Mata de São João: Funcionário da PetroRecôncavo morre após ser atingido por cabo de aço

Um funcionário da PetroRecôncavo, identificado como Lucian Nobre Santos, morreu em um acidente no local de trabalho, após um cabo de aço romper e atingir o rapaz, nesta segunda-feira (27).

De acordo com informações dadas ao BNews, a vítima trabalhava há mais de cinco na empresa de produção e exploração de gás. Uma ambulância chegou a socorrer Lucian Santos, mas foi constatado a morte no local.

Ao BNews, o Sindicato dos Petroleiros (SindiPetro) da Bahia informou que representantes do sindicato já estão no local do acidente, em Mata de São João, para averiguar o caso.

Fonte: Bocão News
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad