sábado, agosto 04, 2018

Mangabeira: Quatro morrem em chacina; grupo se passou por policiais

 sábado, agosto 04, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Três jovens e uma adolescente foram encontrados mortos em uma casa na madrugada desta sexta-feira (3) em Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano. Segundo o delegado Luiz Carlos Freaza, uma jovem conseguiu escapar e já prestou depoimento. A suspeita é de execução por membros de quadrilha de tráfico de drogas. O caso ocorreu no distrito de Bom Sucesso, por volta das 3h20. Conforme depoimento da sobrevivente, em torno de cinco homens armados e encapuzados se passaram por policiais fardados, entraram no imóvel e atiraram contra as vítimas, que eram oriundas de Cachoeira, também no Recôncavo. Após os disparos, o grupo fugiu.

As vítimas foram identificadas como José Carlos Silva dos Santos, de 23 anos, Raiane do Amor Divino, de 17 anos, os dois eram namorados; e os irmãos Wenderson Costa dos Santos, de 18, e Wadson Costa dos Santos, de 19. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. Ainda segundo a Polícia, a casa alugada pelas vítimas já foi interditada. Além da sobrevivente, outras testemunhas já foram ouvidas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Fábio Santos / Voz da Bahia


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top