quarta-feira, agosto 01, 2018

Major da PM é suspeito de provocar tumulto e fazer disparos dentro de bar em Juazeiro

 quarta-feira, agosto 01, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um major da Polícia Militar está sendo investigado por provocar tumulto dentro de um bar no município de Juazeiro, a 510 km de Salvador. Segundo testemunhas, tudo aconteceu na madrugada de domingo (29/7) e envolve o comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caatinga), Wildon Teixeira.

A titular da 17ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin/Juazeiro), Lígia Nunes de Sá, confirmou a informação nesta segunda-feira (30/7) ao Aratu Online, mas não deu muitos detalhes da ocorrência. “O fato está registrado. Testemunhas já foram ouvidas e uma perícia inicial no estabelecimento foi realizada”, resumiu.

Ainda de acordo com as testemunhas, que preferem não se identificar, tudo começou quando o major percebeu que um rapaz, de identidade não revelada, entrou no banheiro feminino e resolveu repreender a ação. No momento do alerta, o oficial teria batido no rosto do homem, sendo contido por outro PM. Em seguida, um possível amigo de Wildon tentou acalmá-lo. Mesmo assim, o comandante teria realizado pelo menos cinco disparos no local.

Por meio de nota, a corporação informou apenas que o Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN) irá encaminhar um relatório do ocorrido para a Corregedoria Geral adotar as medidas cabíveis.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top