Ladrões invadem residência e agridem idosa na zona rural de Alagoinhas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, agosto 07, 2018

Ladrões invadem residência e agridem idosa na zona rural de Alagoinhas

Uma idosa de 70 anos sofreu ferimentos ao ser agredida durante uma tentativa de assalto, por volta das 19h de quinta-feira (26/7), na Fazenda Cambuí, no povoado de Buracica, na zona rural de Alagoinhas (BA). De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi rendida dentro de casa por quatro bandidos que portavam facas e facões. 

Conforme o registro, após invadirem a residência, eles passaram a golpear a idosa juntamente com um homem de 41 anos. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), medicadas e liberadas. Elas relataram a polícia que os criminosos exigiam dinheiro. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Luciano Reis Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad