Jovens denunciam a própria mãe por maus-tratos em Amélia Rodrigues - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, agosto 28, 2018

Jovens denunciam a própria mãe por maus-tratos em Amélia Rodrigues

Os irmãos Fabrício Adriano Oliveira Bacelar, de 25 anos, e Franklin Will de Jesus Bacelar, 21, relataram na tarde desta quinta-feira (23/8) que passaram praticamente suas vidas trancados em sua residência localizada no município de Amélia Rodrigues, a 90 km de Salvador.

Eles contaram ao Portal Berimbau Notícias que nunca frequentaram uma escola, não assistiam televisão e, para sobreviver, eram obrigados por sua mãe a comer até comida estragada. A dupla diz não entender o motivo de as autoridades, mesmo tendo consciência da situação, permitirem que eles ainda continuem morando com a mãe.

A Polícia Civil em Amélia Rodrigues informou que já foi realizada a investigação do caso, sendo ouvida a mãe, os garotos e testemunhas. Todo inquérito foi enviado para o Ministério Público da Bahia para que sejam adotadas as medidas cabíveis. O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) também foi acionado.

Fonte: Aratu Online / Foto: Berimbau Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad