Jovem tem cabelo cortado e é esfaqueada após flagrar marido com duas mulheres - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

terça-feira, agosto 28, 2018

Jovem tem cabelo cortado e é esfaqueada após flagrar marido com duas mulheres

Uma jovem de 25 anos teve o cabelo cortado, foi espancada e esfaqueada pelo marido após flagrar o companheiro bebendo com duas mulheres em uma casa em Porto Velho, Rondônia. Os crimes aconteceram na madrugada deste sábado (25).

De acordo com informações da vítima à Polícia Militar, a jovem estava em um bar e, quando foi para casa, encontrou o marido bebendo com outras duas mulheres. Conforme a jovem, o homem, que aparentava estar bêbado, se armou com uma faca e, com ajuda das mulheres, esfaqueou uma das coxas, espancou e cortou o cabelo da companheira.

A vítima foi socorrida por um vizinho e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento local. As duas suspeitas correram e se esconderam em uma casa das redondezas, mas foram localizadas pela polícia. O homem está foragido.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad