Jovem posta localização no Facebook e é morto por homem que buscava vingança - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sexta-feira, agosto 31, 2018

Jovem posta localização no Facebook e é morto por homem que buscava vingança

Um homem identificado como Wesley de Carvalho Lima, 22, foi preso após confessar ter assassinado a tiros Jeferson da Silva Cerqueira, também de 22 anos, no último domingo (26/8), em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador. De acordo com as investigações, Wesley utilizou o Facebook para localizar a vítima e assassiná-la.

Informações cedidas ao repórter da Tv Aratu Messias Teles, dão conta que, em julho, Wesley estava em uma festa conhecida como “paredão” quando foi espancado por um grupo. Entre os homens estava Jeferson. No último domingo, o então espancador postou no Facebook que estava indo visitar a namorada no bairro da Liberdade.

Ao ver a mensagem, Wesley se dirigiu ao Condomínio Parque da Cidade e cometeu o crime. O suspeito confessou o homicídio e foi preso por agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 67ª Companhia Independente da PM (CIPM). Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 utilizado como arma do crime.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad