Jovem pediu ajuda WhatsApp antes de ser morta pelo namorado: “Pelo amor de Deus” - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sábado, agosto 11, 2018

Jovem pediu ajuda WhatsApp antes de ser morta pelo namorado: “Pelo amor de Deus”

Encontrada morta em um matagal na última quarta-feira (07), em Palmas (TO), Patrícia Aline dos Santos, de 29 anos, pediu socorro a uma amiga antes de ser assassinada dizendo que seu namorado, Iury, queria matá-la.

“Na nossa linha de investigação, o principal suspeito do crime é o atual namorado da Patrícia, o Iury. Várias testemunhas apontam que era um relacionamento conturbado. E que eles tinham terminado e voltado, então ele descobriu que ela tinha ficado com alguém, não gostou e passou a ameaçá-la, inclusive com um revólver”, disse Israel Andrade, delegado responsável pelo caso.

O acusado segue foragido da Justiça. Na casa dele, a polícia apreendeu duas espingardas e munição.

“Nem a família dele consegue contato desde ontem. Há fortes indícios contra ele e, se encontrado, vai ser preso em flagrante. Caso não seja encontrado, tomaremos as medidas necessárias para que seja preso em qualquer outro momento”, completou o delegado.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad