quarta-feira, agosto 08, 2018

Jovem pede último abraço a ex-namorada e desfere 13 facadas nela

 quarta-feira, agosto 08, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A estudante Whailly Michele Mendes da Silva, de 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio do ex-namorado na noite de sábado, 4, em Ibitiúva, distrito de Pitangueiras, interior de São Paulo.

Segundo as primeiras informações, o agressor, identificado como Maycon, de 19 anos, pediu um último abraço para a jovem e a agrediu com 13 facadas. Ela foi internada em estado grave e continuava até a noite desta segunda-feira (06).

O rapaz teve um relacionamento de seis meses com a estudante, que terminou depois de ter sido maltratada e ameaçada por ele. A testemunha disse que o rapaz esfaqueou a ex seguidamente no peito, braços, cabeça e costas sem dizer uma palavra, enquanto ela gritava. Maycon fugiu e é considerado foragido da Justiça.

Fonte: Varela Notícias


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top