Jovem é preso suspeito de matar dois amigos em estacionamento de casa de shows no sul da Bahia - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quinta-feira, agosto 23, 2018

Jovem é preso suspeito de matar dois amigos em estacionamento de casa de shows no sul da Bahia

Um homem suspeito de ter matado os jovens Patrick Santos Costa, 20, e Yuri Kenji Shigueto Freitas, 21, em Eunápolis, sul da Bahia, foi preso no bairro Moisés Reis, na mesma cidade. Os amigos foram assassinados a tiros quando saíam de uma casa de shows.

Lucas Darlan de Souza, de 19 anos, foi capturado na manhã de quarta-feira (15) e, nesta sexta-feira (17), ele estava detido na delegacia da cidade. Um comparsa dele, que também é suspeito de ter participado da morte das vítimas, foi preso no dia 24 de julho.

O crime aconteceu na manhã do dia 25 de junho e câmeras de segurança registraram toda a ação.

Segundo o delegado Bernardo Pacheco, Lucas faz parte de uma facção criminosa e tem passagens por roubo e tráfico. A polícia tinha mandado de prisão contra ele, pelo duplo homicídio.

O comparsa dele, Tiago Silva das Neves Novaes, foi preso em flagrante por porte de arma de fogo e pagou a fiança na ocasião, em julho. No entanto, ele ficou detido por causa do mandado de prisão expedido pela Justiça, pela morte dos dois jovens.

O caso segue em investigação porque outros suspeitos do crime ainda não foram capturados.

Caso

Patrick Santos Costa, 20, e Yuri Kenji Shigueto Freitas, 21, foram assassinados depois de uma briga com os suspeitos, quando saíam de uma festa acompanhados de duas mulheres.

Eles foram baleados no estacionamento da casa de shows, que fica às margens da BR-101. Os amigos trabalhavam como vendedores.

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação. No vídeo, é possível notar quando dois homens de casaco e boné já descem de um carro atirando nos dois jovens, sem dizer nada. Um deles cai de imediato e outro ainda consegue correr, mas é alcançado pela dupla.

Fonte: G1
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad