Jovem é encontrada morta dentro de casa em Lauro de Freitas; namorado é suspeito - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

quarta-feira, agosto 08, 2018

Jovem é encontrada morta dentro de casa em Lauro de Freitas; namorado é suspeito

Uma jovem foi encontrada morta na casa onde vivia, na tarde desta terça-feira (07), no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Michele da Hora de Melo, de 23 anos, estava com uma corda amarrada no pescoço e tinha marcas de golpe de faca pelo corpo. Ainda não se sabe a causa da morte, no entanto, o namorado dela, um adolescente de 17 anos, é o principal suspeito do crime.

O corpo da vítima foi encontrado por familiares, que foram na casa dela durante a tarde. O suspeito, então, teria dito que Michele se matou, contudo, ele foi visto lavando uma faca. Após o crime, ele fugiu da residência e está sendo procurando.

Conforme a polícia, os familiares da jovem contaram que ela e o namorado, que é da cidade de Serrinha, também interior da Bahia, iniciaram o relacionamento pela internet e moravam juntos há dois meses. Ainda de acordo com a família de Michele, as brigas entre o casal eram constantes.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médio Legal (IML) de Salvador, onde será periciado. O caso está sendo investigado pela 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga, em Lauro de Freitas. O pai e a irmã da vítima foram levados para a unidade para prestar depoimento.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad