Jovem é assassinado no bairro Sítio Novo e acusado é preso em Feira - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, agosto 28, 2018

Jovem é assassinado no bairro Sítio Novo e acusado é preso em Feira

Mais um homicídio foi registrado em Feira de Santana nesta quinta-feira (23). Desta vez o crime aconteceu na Rua Sítio Novo no bairro Sítio Novo, por volta das 15h, quando Josenilson Pereira Santos, 23 anos, foi baleado e morreu antes de ser socorrido.

O pai da vítima José Pereira dos Santos disse ao Acorda Cidade que ao sair de casa a vítima avisou que ia para a capoeira como de costume. O pai disse também que não sabe o motivo do crime.

“Ele disse que ia para a capoeira, que é rotineiro, mas não sei nem para que lado é, acho que é na Cidade Nova, no CSU, e na faculdade, com os colegas. Ele teve derrame, ai não anda direito, não estava de bicicleta não. Ele não tem inimigo, a não ser que foi um assalto ou alguma desavença por causa de alguma mulher”, disse o pai.

O delegado Rodolfo Figueiredo efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Josenilson Pereira morava no conjunto José Ronaldo

Prisão

O acusado do crime, David da Silva, 19 anos, foi preso por volta das 23h de hoje (23), no bairro Caraíbas, com a moto usada no crime. Ele confessou o assassinato e foi autuado em flagrante. Um homem que teria guardado a arma usada no homicídio também foi conduzido para a delegacia.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad