sexta-feira, agosto 10, 2018

Jacobina: Homem é preso após agredir mulher dentro de ônibus

 sexta-feira, agosto 10, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

No dia em que a lei Maria da Penha completou 12 anos, um fato ocorrido no interior do estado, chocou os passageiros de uma empresa de ônibus. Um homem foi preso em flagrante após agredir sua companheira dentro com socos no rosto durante viagem.

De acordo com informações do site Augusto Urgente, o fato ocorreu na linha João Pessoa-PB/Goiânia-GO da empresa Guanabara. Ainda segundo informações, o homem já vinha discutindo com a companheira durante a viagem, ameaçando também em dar tiros e facadas nos demais passageiros.

Quando o veículo chegou no município de Jacobina-BA, o homem atingiu a companheira com murros, o que fez com que o motorista fechasse a porta da cabine, para proteger a vítima, evitando que as agressões continuassem, parando o ônibus em frente à delegacia e acionando a Polícia Civil da 16ª Coorpin.

A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o fato está sendo registrado pelo delegado Dr. Damião Lacerda, exatamente no dia em que a lei de número 11.340, Maria da Penha completa 12 anos.

Fonte; Varela Notícias


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top