Ipiaú: Homem que fingia devolver dinheiro a clientes é detido depositando envelope vazio em banco - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, agosto 05, 2018

Ipiaú: Homem que fingia devolver dinheiro a clientes é detido depositando envelope vazio em banco

Um homem suspeito de estelionato foi preso em flagrante, na tarde de quarta-feira (01), no município de Ipiaú, sul da Bahia. Segundo informações da polícia, Amauri de Jesus Santos, usava o nome da empresa fictícia AJ Produções e Eventos e prometia preparações de festas.

As vítimas, então, realizavam os pagamentos, logo em seguida, ele informava que não iria conseguir entregar o evento e fingia devolver o dinheiro. No momento em que foi preso, o suspeito estava indo fazer um depósito com um envelope vazio na conta de uma das vítimas.

De acordo com o delegado Rodrigo Fernando, o homem está sendo investigado por quatro golpes que teriam sido realizados da mesma forma na cidade.

O suspeito já havia sido preso em outra ocasião, na cidade de Itabuna, também sul da Bahia. Neste município, Amauri possui 14 ocorrências registradas por diversos golpes. No momento, ele está detido na delegacia de Ipiaú aguardando decisão judicial.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad