Idoso é morto por vizinho no Tocantins por causa de latidos do cachorro - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, agosto 28, 2018

Idoso é morto por vizinho no Tocantins por causa de latidos do cachorro

Um homem de 78 anos foi morto a golpes de facão no Tocantins. O motivo do crime seria o incômodo de um vizinho em decorrência dos latidos do cachorro da vítima.

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que o vizinho pediu que a vítima tirasse o cachorro de onde estava e fizesse parar com o barulho. A vítima chegou a tirar o cão do lugar pedido, e disse que não poderia fazer calar porque se tratava de um animal.

A polícia informou ainda que a resposta irritou o vizinho, que buscou um facão e foi para cima do idoso, que morreu no local. De acordo com os policiais, o suspeito do crime fugiu.

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad