segunda-feira, agosto 06, 2018

Homem responsável por assassinar possíveis rivais em abril é preso em Santo Estevão

 segunda-feira, agosto 06, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Nailson Borges de Oliveira, de 25 anos, teve seu mandado de prisão temporária cumprido, nesta sexta-feira (3/8), na cidade de Santo Estevão, a 155 km de Salvador. O mandado é referente ao assassinato dos seus supostos rivais Marcelo Oliveira dos Santos e Adailton da Conceição, ocorrido nos mês de abril.

O criminoso foi preso em uma ação conjunta entre policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), da Delegacia Territorial e da Companhia Militar da cidade.

Nailson já responde a outros inquéritos na Polícia, sendo um deles por um homicídio ocorrido em 2015, na cidade de Rafael Jambeiro, além de flagrantes por roubo e porte ilegal de arma de fogo. O homicida está na carceragem da DT/Santo Estevão, à disposição da Justiça.

Fonte: Aratu Online


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top